terça-feira, julho 17, 2018
Home Notícias Segurança Mulher é trancada no porão de casa após assalto no Balneário Esplanada

Mulher é trancada no porão de casa após assalto no Balneário Esplanada

3048
Imagem ilustrativa (Foto: Camila Marini/Arquivo/DN)

O roubo de veículos na região tem se intensificado nos últimos dias. E, na noite de quinta-feira, o crime teve mais uma vítima.

Desta vez, os ladrões invadiram uma residência em Jaguaruna e renderam a vítima que estava no local. O assalto aconteceu por volta das 21h20, no bairro Esplanada.

De acordo com a Polícia Militar, diante das informações apuradas, quatro homens, dois deles armados, invadiram a residência e renderam a vítima, uma mulher de 52 anos. Após a renderem, os suspeitos, que estavam com os rostos cobertos, a amarraram e a prenderam no porão da residência.

Com a vítima amarrada, o quarteto buscou objetos de valor dentro da casa. Televisor e demais objetos da vítima foram colocados dentro do veículo da mulher, uma caminhonete Fiat Toro, que foi usada na fuga pelos ladrões. Após o grupo fugir, a vítima conseguiu se soltar a acionou a Polícia Militar (PM). Guarnições fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nos últimos dias, pelo menos três veículos, além do registro de roubo de quinta-feira, foram levados por ladrões na região. Um deles foi roubado em Jaguaruna, e foi encontrado horas depois em Balneário Arroio do Silva. Três homens foram presos. Os últimos casos aconteceram em Tubarão, no mesmo local e com a mesma maneira de abordagem, ou seja, quando as vítimas estavam esperando um lanche dentro do veículo.

Comments

comments