terça-feira, março 26, 2019
Home Cidades Imbituba Mulher é sequestrada ao sair de supermercado em Imbituba

Mulher é sequestrada ao sair de supermercado em Imbituba

2564

Vítima de 48 anos foi encontrada por uma popular, com fitas nos pulsos e em estado de choque no bairro Nova Brasília.

Uma mulher de 48 anos foi encontrada por populares em estado de choque, após ser vítima de sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (14), em Imbituba. A vítima foi abordada por dois homens e uma mulher na saída de um supermercado, no bairro Paes Leme e abandonada por volta de 21 horas no bairro Brasília.

Conforme a Polícia Militar, a mulher foi encontrada por uma popular de 32 anos. Ela estava com fita nos dois pulsos e não deixava falar ou encostar nela. Durante a tentativa de contato da testemunha, a vítima se mostrou não se lembrar de nada e do seu próprio nome.

Com a chegada da PM, as tentativas de contato continuaram juntamente com o seu marido de 51 anos e o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital São Camilo.

Após medicada e mais calma, a vítima conseguiu relatar. Segundo ela, os criminosos a colocaram dentro de um carro, a amarraram e colocaram fita em sua boca. Em seguida, continuaram ameaçando para que entregasse o cartão do banco com a senha.

Após ficarem com a vítima por algumas horas, ela foi liberada. Um boletim de o ocorrências foi confeccionado e ninguém foi preso.

Comments

comments