Mulher de 60 anos é vítima de assalto enquanto vai para o hospital

1441

À polícia a mulher relatou que caminhava na Avenida Marcolino Martins Cabral quando foi assaltada próximo ao Banco Bradesco. Bandido levou a bolsa com documentos, celulares e dinheiro.

Uma mulher de 60 anos foi assaltada na madrugada desta segunda-feira enquanto seguia a pé ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a Polícia Militar, o ladrão levou a bolsa da mulher e seus pertences. Com a força que o bandido fez pegar a bolsa, ela acabou caindo no chão e teve ferimentos leves. 

À polícia a mulher relatou que caminhava na Avenida Marcolino Martins Cabral quando foi assaltada próximo ao Banco Bradesco. Ela contou que um jovem aparentemente de 20 anos a abordou. 

Em seguida ele fugiu levando a bolsa e dentro tinha documentos pessoais da vítima, da mãe e da irmã, cartões de banco Bradesco, cartão de empresa aérea, dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 50 em dinheiro.  

As guarnições realizaram rondas, mas não foi possível localizar o autor. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

Comments

comments