Home Notícias Segurança Motorista é abordada por dois bandidos armados em Tubarão

Motorista é abordada por dois bandidos armados em Tubarão

350

A vítima estava com seu carro estacionado nas proximidades da Catedral ontem (21), por volta das 19 horas. Um deles bateu no vidro do carro com uma arma.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo nas proximidades da Catedral por volta das 19h. A vítima contou que estava na Rua Coronel Teixeira com o seu veículo Fox estacionado esperando sua filha.

Ela foi abordada por dois homens. Um deles bateu no vidro do carro com uma arma, o outro já foi tentando entrar no veículo. Um deles disse para a vítima: perdeu, perdeu!. A mulher tentou tirar o cinto de segurança, mas não conseguiu.

Foi quando um morador de um prédio próximo presenciou o roubo, gritou com os bandidos e eles fugiram em direção ao CEJA. A vítima informou que os dois criminosos aparentavam ter 15 anos, eram brancos e de estatura baixa.

Um deles usava moletom azul com o símbolo da Nike, o outro um moletom escuro e boné. A arma que eles portavam era um revólver cromado. A guarnição fez rondas no local, mas não localizou os autores.

Foto ilustrativa

Comments

comments