quarta-feira, novembro 21, 2018
Home Cidades Braço do Norte Moto bate contra carreta, pega fogo e jovem morre na SC-370, em...

Moto bate contra carreta, pega fogo e jovem morre na SC-370, em Braço do Norte

2225
Foto: PMRv/Sul In Foco

O motociclista sofreu politraumatismo e acabou falecendo no local. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Um jovem motociclista de 21 anos não sobreviveu após bater violentamente contra um caminhão na madrugada deste sábado (17), na SC-370, em Braço do Norte. Segundo testemunhas, J.M.G. realizava uma série de ultrapassagens até colidir contra a lateral de uma carreta por volta das 4 horas no km 148, no bairro Rio Bonito.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o motorista de 60 anos da carreta Iveco Stralis realizava uma conversão sobre a pista quando o motociclista atingiu uma das rodas do caminhão. A motocicleta pegou fogo. Já o jovem, sofreu politraumatismo e acabou falecendo no local. O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

A motocicleta não foi possível identificar porque ficou carbonizada. Já o jovem, era natural da cidade de Cantagalo/PR. O Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo que segue à disposição dos familiares em Tubarão.

Veja mais fotos

Comments

comments