Home Cidades Morro da Fumaça Morro da Fumaça: Homem é morto por não transformar cocaína em crack

Morro da Fumaça: Homem é morto por não transformar cocaína em crack

1052

Autor, preso pela Polícia Civil, morou com a vítima por um curto espaço de tempo.

Após pouco mais de um mês de investigações, a Polícia Civil de Morro da Fumaça esclareceu o homicídio de Luiz Carlos Colodiano, ocorrido no município na madrugada do dia 25 de dezembro de 2018. O autor do crime foi preso e, conforme desvendado no inquérito policial, o assassinato aconteceu porque a vítima não conseguiu transformar cocaína em crack.

Conforme o delegado Ricardo Kelleter, inicialmente diversos depoentes relataram não ter presenciado o crime ou ouvido algum barulho. “A vítima era usuário de drogas e diversas pessoas iam até a sua residência para consumir entorpecentes. O crime ocorreu na madrugada e o local era desprovido de energia elétrica, o que dificultou a ação policial”, explica.

Ainda assim, foi possível concluir que o autor morou com a vítima por um curto período e, dias antes do homicídio, passou a residir na residência do irmão da vítima. Ambos eram usuários de drogas e, no dia do crime, resolveram adquirir crack. No entanto não havia a substância e, por isso, o autor decidiu comprar cocaína para que Luiz a transformasse. Quando ele não conseguiu, despertou a ira do colega, que desferiu tesouradas e uma machadada na vítima.

“Em razão do apurado, provada a autoria e suas circunstâncias, a Polícia Civil conclui a investigação, sendo que o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal”, finaliza a autoridade policial.

Fonte: 4oito

Comments

comments