quinta-feira, setembro 20, 2018
Home Cidades Laguna Morre jovem motociclista vítima de acidente na madrugada

Morre jovem motociclista vítima de acidente na madrugada

4638
Reprodução/Facebook

O jovem Rafael Nascimento, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna.

Ele estava numa motoneta Honda Biz, quando se acidentou na madrugada deste sábado, 14, ao passar pelas recém-instaladas lombadas, na avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho, e na queda, se chocando numa base de concreto na calçada, ocasionando ferimentos graves no crânio.

As lombadas foram instaladas durante a sexta-feira, após muitos pedidos, principalmente de moradores do Residencial Porto dos Açores. Placas de sinalização já estão no local, mas as lombadas ainda não foram pintadas.

Segundo testemunhas, durante a madrugada foram muitos os veículos que passavam pelo local em alta velocidade sem perceber o quebra-molas.

Procurado, o secretário de obras do município, Renato de Oliveira, informou que “a lombada foi feita ontem, final da tarde a pedido do próprio condomínio. Tem placa e a pintura não é comigo, é do departamento de trânsito, então tem que aguardar”.

Comments

comments