Home Notícias Trânsito Moradores de Sangão podem bloquear a BR-101 se ponte não for recuperada

Moradores de Sangão podem bloquear a BR-101 se ponte não for recuperada

442

Mobilização! 80 famílias estão isoladas e trajeto alternativo aumenta tempo no percurso. Estrutura foi danificada pelas chuvas do dia 24 de maio.

A BR-101 poderá ser bloqueada na próxima semana. Os moradores do município de Sangão planejam uma mobilização, já que os danos causados pelas chuvas do dia 24 de maio ainda não foram reparados. 

Uma comunidade está praticamente isolada, ampliando em muitos quilômetros a viagem. “A responsabilidade é do Dnit. Hoje estou entregando mais um ofício em nome da Câmara dos Vereadores de Sangão. Temos 80 famílias isoladas por responsabilidade do Dnit. Se não for tomada uma providência até a semana que vem, vamos trancar os dois sentidos da BR-101”, alertou o vereador Alecio João Goulart.

O superintendente do Dnit, engenheiro Ronaldo Barbosa, afirmou que a ponte na BR-101 foi consertada com um procedimento de emergência. Já na ponte da marginal precisa ser feito um outro tipo de contrato, por isso está demorando um pouco mais. A recuperação da ponte da marginal está em processo de estudo e de licitação para escolha da empresa que deve realizar a obra.

Foto: Denis Luciano/4oito/Arquivo

Fonte: Portal 4Oito

Comments

comments