Home Cidades Cocal do Sul Moradores de Estação Cocal cobram mais segurança

Moradores de Estação Cocal cobram mais segurança

3856

Os moradores do Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, manifestaram pacificamente, no início da noite desta quarta-feira (17), a sua insegurança. Nos últimos meses a comunidade tem sido vítima de assaltos.

Andreia Pagnan foi uma das moradoras que sofreu com a falta de segurança. Sua papelaria foi assaltada duas vezes no último mês. Em um dos crimes ela foi feita refém com um revólver na cabeça. “Ainda não me recuperei do susto. Nossa manifestação é para que todos saibam que não vamos medir esforços para cobrar de quem for preciso por segurança. Todos nós vamos nos unir com a Polícia Militar (PM) em torno de um bem comum, que é a paz em Estação Cocal”, destacou Andreia.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo esteve na manifestação e garantiu que a prefeitura não se isentará de buscar alternativas junto da comunidade. “Assumimos a prefeitura no ano passado e, de imediato, o prefeito Noi Coral já solicitou a compra de 30 câmeras de segurança. Destas, aproximadamente 10 estão aqui no Distrito”, assegurou o vice-prefeito.

Nova viatura auxilia na ronda policial

O sargento da PM Tiago Jacoby confirmou a presença de uma nova viatura em Morro da Fumaça, que deve ampliar as rondas policiais em Estação Cocal. “A Polícia já disponibilizou esta segunda viatura, que já tem trabalhado na localidade”, enfatizou Jacoby.

Com informações do site DN Sul

Comments

comments