quarta-feira, dezembro 11, 2019
Home Notícias Geral Menino de 1 ano luta contra câncer e pais buscam ajuda para...

Menino de 1 ano luta contra câncer e pais buscam ajuda para o tratamento

433

Natural de Caçador, Gabriel foi diagnosticado com câncer no abdômen, onde foi detectado um tumor com cerca de 12 cm, que ocupa quase todo seu abdômen. No momento não é possível fazer a cirurgia, e por isso o garoto passa por quimioterapia para reduzir o tamanho.

Os pais do pequeno Gabriel, que completou 1 ano na última sexta-feira, 18, buscam ajuda para pagar parte do tratamento do menino, que foi diagnosticado com câncer. Sem condições de arcar com todas as despesas, a família de Caçador conta com o apoio da comunidade para pagar alguns exames que o SUS não cobre, além de medicamentos, suplementos alimentares e despesas de viagem, já que o tratamento está sendo feito em Chapecó.

Gabriel possui neuroblastoma, câncer de abdômen, onde foi detectado um tumor com cerca de 12 cm, que ocupa quase todo seu abdômen, além de ter infiltração na coluna. No momento não é possível fazer a cirurgia, e por isso o menino passa por quimioterapia para reduzir o tamanho do tumor.

Os pais, que moram em Caçador, estão se desdobrando com viagens semanais para realizar o tratamento, que está sendo feito no Hospital da Criança em Chapecó. Os gastos são altos e por isso a família busca por ajuda nesse momento tão difícil de suas vidas.

Para quem quiser contribuir, as doações podem ser de qualquer valor em dinheiro, através do sistema “Vakinha Online”. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/nosso-pequeno-gabriel

Fonte: Com informações Caçador Online

Comments

comments