segunda-feira, novembro 19, 2018
Home Notícias Geral Marlon e Maicon anunciam fim da dupla sertaneja

Marlon e Maicon anunciam fim da dupla sertaneja

593

Irmãos de Criciúma ficaram conhecidos nacionalmente por músicas que conquistaram fãs, como “Te Amar Assim” e “Tudo me lembra você”

Com uma nota oficial no Facebook, a dupla sertaneja de Criciúma, Marlon & Maicon, anunciou nesta quarta-feira (31), o fim da pareceria na carreira musical de 34 anos. Os dois irmãos que ficaram conhecidos nacionalmente por músicas de sucesso. Foram 10 CDs e dois DVDs onde foram registradas as mais belas canções, como “Te amar assim” e “Tudo me lembra você”, conquistando milhares de fãs pelo país.

Na nota, os irmãos citaram, entre os motivos, que o mercado musical “ficou restrito” para as músicas dos cantores. Agradeceram familiares, amigos e fãs pelo apoio e destacaram a difícil decisão que tiveram que tomar em função da realidade atual.

Confira o comunicado na íntegra

Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira.

O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais.
Nossa parceria foi firma com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor.

Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar.

Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas.

Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!

Com amor
Marlon e Maicon

Fonte: Sul In Foco

Comments

comments