Mais de 280 quilos de maconha são apreendidos após motorista tentar atropelar policial na BR-101

502

Homem de 23 anos não possuía habilitação e foi preso por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu  284 quilos de maconha na noite dessa segunda-feira (18). O fato ocorreu por volta de 21 horas, durante perseguição a um automóvel na BR-101, em Joinville.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de um Volkswagen Gol, com placas de Tubarão. No entanto, o motorista não obedeceu e acelerou o veículo em direção a um dos policiais, na tentativa de atropelá-lo.

Após cerca de 12 km de perseguição, o condutor colidiu na traseira de outro automóvel e foi abordado. Dentro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha no porta-malas, banco traseiro e assoalho do banco do passageiro. O homem de 23 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco 

Fonte: Engeplus

Comments

comments