Mãe pede ajuda para exames que podem melhorar situação da filha

2673
Foto: Divulgação

Isabelli Mota Pereira, de 6 anos, do bairro São Martinho, em Tubarão, sofre com graves e repetitivas crises convulsivas, além de ser muito agitada. A família ainda não possui um diagnóstico definitivo sobre a saúde da menina, porém, precisa realizar alguns exames mais sofisticados na tentativa de descobrir a sua doença e também o tratamento capaz de lhe dar melhores condições de vida. Desta forma, a mãe, Marcilei Martins Mota, 43, pede a colaboração para arrecadar dinheiro e custear os procedimentos.

De acordo com Marcilei, Isabelli começou a ter crises convulsivas repetitivas há pouco mais de um ano. “Ela fica muito agitada e muitas vezes não dorme. Precisa tomar duas medicações, mas nem sempre conseguimos ter dinheiro para este fim. Em uma última consulta, o médico solicitou alguns exames: eletroencefalograma, tomografia computadorizada e ressonância magnética. Além disso, ele pediu um ultrassom na barriga e raio x da clavícula”, conta a mãe.

Além da garota, Marcilei é mãe de mais cinco filhos, Paloma, 25; Bruno, 24; Gabrielle, 18; Gabriel, 16; e Gustavo, 11. Os irmãos Bruno e Gabrielle já são casados, Gabriel venceu por duas vezes um tumor no braço, e a filha mais velha foi diagnosticada com um cisto na cabeça e possui atrofia muscular.

“Queria trabalhar mais na busca de materiais recicláveis, mas infelizmente nem sempre isso é possível. O meu ex-marido colabora, mas o custo da saúde das meninas requer mais. Minha esperança era adquirir essas medicações e exames de forma gratuita, no entanto, preciso de colaboração para que isso possa ser feito”, pede.

Como ajudar
Depósitos podem ser feitos na seguinte conta

Caixa Econômica Federal (Conta Poupança)
Agência 0425
Operação 013
Conta: 146254-0

Com informações do site Notisul

Comments

comments