Lauro Müller: Homem invade casa para agredir proprietário e acaba sendo morto

331

O proprietário da casa fazia churrasco nos fundos da residência no momento que foi atacado. Eles entraram em luta corporal e o dono da casa se defendeu com um tiro.

Em Lauro Müller um homem invadiu uma casa para agredir o proprietário e acabou sendo morto. O caso aconteceu na noite deste domingo no bairro Itanema, por volta das 22 horas.

O proprietário da casa fazia churrasco nos fundos da residência no momento que foi atacado. Eles entraram em luta corporal e em seguida o invasor foi embora. Minutos depois ele voltou com uma faca na mãos para continuar a briga. 

Quando o proprietário percebeu que o homem estava com a faca e ele entrou na residência e pegou uma arma calibre 12. e os dois continuaram a briga. 

A esposa do proprietário da casa disse que ouviu um tiro durante a briga. O invasor tinha sido atingido e o marido fugiu em seguida. 

A polícia foi acionada e quando chegou ao local o homem já estava morto. Os policiais encontraram na residência uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 embaixo da cama, 19 munições calibre 12 e 88 munições calibre 22. Também encontraram diversas estojos de munição já deflagrados.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo e periciar o local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.

Comments

comments