Home Notícias Geral Laguna: Técnicos investigam se substância jogada na Lagoa é sangue humano

Laguna: Técnicos investigam se substância jogada na Lagoa é sangue humano

887

Investigação veio à tona após vídeo viralizar na internet com imagens de uma substância vermelha ser expelida na Lagoa Santo Antônio dos Anjos. Foco são as funerárias às margens da Lagoa.

Um vídeo que mostra o derramamento de um líquido vermelho às margens da Lagoa de Santo Anjo dos Anjos chamou a atenção dos órgãos de fiscalização do município, que realizam na manhã desta quinta-feira (08) uma vistoria a estabelecimentos funerários localizados próximo à lagoa.

Na noite desta quarta-feira (7) um grupo de pescadores flagrou a substância, que no vídeo eles relatam como sangue. Nas imagens é possível ouvir que eles estavam na beira do cais por volta das 8 horas da noite.

De acordo com o Portal Agora Laguna, hoje pela manhã os técnicos despejaram produtos químicos na tubulação e detectaram que uma das saídas de uma das funerárias está vertendo na lagoa.

O chefe da agência da Casan local, Giovani Pickler, diz que não vai se manifestar até o resultado da análise da substância.

Participam da ação Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar, Ambiental, Casan e Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama), que seguem no local.

Comments

comments