quinta-feira, maio 23, 2019
Home Cidades Laguna Laguna: Homem é eletrocutado ao tentar tirar fio do meio da rua...

Laguna: Homem é eletrocutado ao tentar tirar fio do meio da rua após o temporal deste domingo

3079

De acordo com testemunhas ele acreditou ser um cabo de telefone. E foi salvo por um grupo de pessoas que o separou do fio com um pedaço de madeira.

Um homem levou um choque elétrico ao tentar tirar um fio caído no meio da rua, na comunidade de Bentos, em Laguna. De acordo com testemunhas ele acreditou ser um cabo de telefone. O fato aconteceu por volta das 15 horas deste domingo, logo após a tempestade que atingiu a região causando estragos. 

Conforme o portal Agora Laguna, havia um grupo de pessoas em um bar próximo ao acontecimento, que correu para ajudar a vítima. Um outro homem chegou a ser eletrocutado na tentativa de socorrer mas sem gravidade. A vítima do choque só foi solta após um popular ter usado um pedaço de madeira para fazer a separação.

Os populares chegaram a cavar um buraco e jogaram o homem dentro dele, o cobrindo com terra até a cabeça, na tentativa de retirar a energia do corpo, enquanto o socorro estava chegando. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, a ação não possui fundamento, tratando-se de mito popular.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna e em seguida transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. 

Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.  

Fonte: Portal Agora Laguna

Comments

comments