quinta-feira, outubro 18, 2018
Home Notícias Segurança Ladrão é preso ao furtar carteira de mulher em ônibus

Ladrão é preso ao furtar carteira de mulher em ônibus

2025
Foto: Divulgação

Guarnições da Polícia Militar de Tubarão estiveram empenhadas em uma ocorrência de furto. Uma mulher foi abordada e furtada por um homem, assim que desceu do ônibus. O criminoso levou a carteira, com documentos pessoais e dinheiro, e fugiu em um Fiat Siena preto.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ela teria ido sacar dinheiro na área central da cidade e embarcado em um ônibus para ir embora. Quando desembarcou, colocou a mão na bolsa e percebeu que a carteira não estava mais ali. No exato momento, outro homem disse que também teve o celular levado, o que distraiu a vítima. Este homem e uma mulher fugiram no Siena.

Momentos depois, o carro foi abordado. O condutor do veículo, de 24 anos, possuía uma carteira com R$ 2,5 mil, seis dólares, cinco euros e 15 pesos argentinos. Com outro ocupante, de 35 anos, os policiais encontraram R$ 1.033. Ele confessou ter furtado da vítima.

No carro havia também um jovem de 18 anos e outro homem, de 24 anos. Todos receberam voz de prisão por Furto Qualificado e Associação Criminosa e foram encaminhados à CPP para procedimentos legais.

Com informações do site DN Sul

Comments

comments