Jovem Pataxó vira modelo internacional da Armani e Dsquared2 em Milão

190
O jovem pataxó foi convidado para desfilar para grandes marcas na fashion week de Milão - Foto: reprodução Instagram

O nome do Pataxó Noah Alef, de 22 anos, se tornou uma das grandes promessas para a moda do Brasil. De origem pataxó, após a estreia nas passarelas brasileiras, ele foi convidado para desfilar também em Milão e para grifes internacionais!

Noah recebeu convites de grifes como Armani e Dsquared2 para desfilar com looks da marca durante a fashion week masculina internacional.

Natural de Jequié, interior da Bahia, Noah é aposta da WAY Model, de Anderson Baumgartner – agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio – e vem conquistando espaço no mercado fora do país.

Mudança de vida

Antes da carreira na moda, Noah trabalhava como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor.

Se tem envergonha disso? Muito ao contrário!

“Foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado”, afirmou.

Representatividade

Hoje, o brasileiro vem usando a profissão de modelo para conquistar representatividade à população indígena. Para jovens da etnia dele perceberem que também conseguem vencer.

“Quero que a beleza indígena seja mais valorizada!”, afirmou.

Mais do que a beleza Noah quer melhorar as condições dos Pataxós no Brasil.

“Meu foco é poder dar visibilidade ao meu povo através da moda e, assim, chamar atenção para os tantos problemas que enfrentamos”, concluiu o agora modelo internacional.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco 

Com informações de Hapers Bazaar

Comments

comments