segunda-feira, dezembro 10, 2018
Home Notícias Segurança Jovem é assassinado dentro de casa, no bairro Revoredo

Jovem é assassinado dentro de casa, no bairro Revoredo

613

Ramon Kindermann Correa levou 5 tiros e morreu a caminho do hospital.

Um jovem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, no bairro Revoredo,  em Tubarão. Ramon Kindermann Correa foi alvejado dentro da própria casa e  morreu a caminho do hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, os Bombeiros foram acionados e para atender à ocorrência e quando chegou n o local Ramon estava no chão da sala ainda com os sinais vitais. 

No momento, havia 4 pessoas na casa além de Ramon. A mãe dele, um senhora acamada e um casal que estava cuidando da idosa.

Em depoimento à PM, a mãe relatou que estava dormindo no quarto da frente, quando escutou um barulho de disparo de arma de fogo vindo de dentro de sua residência. Ela contou que levantou assustada e quando chegou na sala se deparou com o filho caído no chão, coberto de sangue. Ramon ainda conseguiu dizer que havia sido baleado.

A idosa e o casal estavam dormindo nos quartos que ficam nos fundos da residência. A cuidadora da idosa disse à polícia que estava com o namorado e acordou assustada com o barulho dos disparos. Ela contou que viu o namorado levantado e dizendo que  escutou um barulho de alguém andando em cima do telhado.

Em seguida Ramon abriu a porta do quarto do casal par dizer que foi baleado, caiu na cama, levantou e foi para a sala, onde foi encontrado pela mãe. 

Ninguém na casa conseguiu ver quem fez os disparos contra Ramon, mas encontraram a porta dos fundos arrombada. 

Ramon foi alvejado com 5 tiros  que atingiram a coxa direita, tornozelo esquerdo, tíbia direita, panturrilha direita e abdômen. 

O corpo de Ramon está no IML e será liberado para  o sepultamento.

Comments

comments