Home Notícias Geral Jaguaruna decreta três dias de luto por morte de médico da cidade

Jaguaruna decreta três dias de luto por morte de médico da cidade

2908

A segunda morte do final de semana foi em Jaguaruna. O médico Gabriel Luiz Lapolli Koike, de 26 anos, morreu na manhã de ontem em um acidente de trânsito na BR-101, em Jaguaruna, pouco antes das 7h. O jovem dirigia um Polo, com placas de Jaguaruna, que bateu em um caminhão Volvo, com placas de Tubarão.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi retirado das ferragens e recolhido pelo Instituto Médico Legal. O médico se formou no ano passado. O motorista do caminhão, de 33 anos, não se feriu. Gabriel era natural de Jaguaruna, filho do médico Kanuto Koike e de Beth Koike. 
Gabriel será sepultado hoje, em Jaguaruna. O jovem formou-se em medicina no ano passado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma. 
O jovem médico atuava na saúde de Jaguaruna. Devido à fatalidade, o prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias. Além disso, hoje ficou decretado ponto facultativo em todo o serviço público, exceto nas escolas municipais.

Comments

comments