Mulher é empurrada e motorista, agredido

Uma mulher foi jogada ao chão e um motorista, agredido após um acidente de trânsito registrado na madrugada de ontem em Braço do Norte. As agressões foram gravadas por moradores que flagraram a ação, na avenida Felipe Schmidt, no Centro.

Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, o motorista de um Citroën é acusado de ter provocado o acidente ao “fechar” um Palio. Após o choque, os ocupantes dos dois veículos desembarcaram e iniciaram uma discussão. Três homens do Citroën partiram para cima do motorista do Palio.

No Palio ainda estava uma mulher, que ao perceber a discussão tentou intervir, quando foi jogada ao chão por um dos homens. Com o empurrão, a mulher teria batido com a cabeça e sofrido ferimentos. Ela foi socorrida por outras pessoas e levada quase desacordada para a calçada. Nesse meio-tempo, o motorista do Palio foi agredido com um chute.

No Boletim de Ocorrência registrado na PM, a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito com apenas danos materiais. Ainda no chamado informou-se que os ocupantes do Citroën desceram do veículo e tentaram agressão.

Fonte: DS

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C