Fim de semana registra sequência de acidentes

O fim de semana foi violento nas estradas da região. Entre sexta-feira e domingo, diversos acidentes de trânsito foram registrados na região. Um deles tirou a vida de um motociclista na noite de ontem. Uma batida entre uma moto e um veículo resultou na fatalidade, registrada por volta das 19h.

O acidente fatal foi registrado na SC-370, no bairro São Martinho, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu. Ainda na mesma noite, outra batida aconteceu na BR-101, com menor gravidade. Outras colisões deixaram feridos graves em Braço do Norte e Capivari de Baixo.

Os demais registros foram em Grão-Pará, onde uma ambulância dos bombeiros foi atingida, e em Sangão, com um capotamento na linha férrea. Na noite de sexta-feira, um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido. Ele seguia em um Gol com placas de Grão-Pará e teria invadido a pista contrária e atingido um Ford Fiesta com placas de Rio Fortuna. O acidente foi registrado por volta das 22h, na SC-370, na localidade de Travessão, em Braço do Norte.

De acordo com a polícia, o condutor do Gol estava embriagado. A confirmação deu-se em um teste de bafômetro realizado no Hospital Santa Teresinha, para onde a vítima foi encaminhada com fratura em uma das pernas. Os ocupantes do Fiesta não tiveram ferimentos.

O outro acidente grave aconteceu na madrugada de sábado em Capivari de Baixo. Por volta das 5h30, após perder o controle do veículo, bater em um poste e capotar, o motorista de um Corsa Sedan com placas da cidade ficou preso às ferragens. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, suspeita de traumatismo cranioencefálico leve e fratura em uma das pernas.

Os bombeiros desencarceraram a vítima e posteriormente o Samu a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. O acidente aconteceu no bairro Três de Maio.


Colisão com ambulância e capotamento são registrados

Ainda no fim de semana, outros três acidentes movimentaram polícia e bombeiros. Dois deles aconteceram no mesmo local, em Grão-Pará. O Corpo de Bombeiros atendia em um acidente registrado por volta das 13h de sábado, na SC-370, quando teve a ambulância atingida por outro veículo.

Na primeira ocorrência, um homem de 40 anos perdeu o controle da direção de um Gol com placas de Braço do Norte em uma das curvas da SC-370. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para atender o condutor, que apresentava suspeita de fratura nos pés e ferimentos pelo corpo.

Quando a guarnição estava finalizando o atendimento no local, o condutor de um Ford Ka com placas de Grão-Pará não percebeu a presença da viatura do Corpo de Bombeiros na pista e colidiu na traseira do veículo. Apesar do susto, a viatura não ficou comprometida e o motorista foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Ainda no sábado, uma colisão resultou numa saída de pista com capotamento na marginal da BR-101 no distrito de Morro Grande, em Sangão. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o acidente envolveu uma Pajero, placas de Sangão, e um Hyundai i30, placas de Jaguaruna.

Com o impacto, a Pajero saiu da pista, capotou e parou sobre a linha férrea ao lado da rodovia. O motorista, de 65 anos, estava um pouco agitado, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. A motorista do outro veículo, de 29 anos, sentia dores lombares e foi encaminhada ao hospital juntamente com o idoso.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C