Ao enfrentar policiais, homem é morto em Capivari de Baixo

Ocorrência foi registrada por volta das 23h20min dessa segunda-feira (16).

Após receber a informação de que dois homens suspeitos armados e com um Fiat Uno estavam comercializado drogas na Rua Santa Lúcia, em Capivari de Baixo, a Polícia Militar seguiu o veículo por volta das 23h20min desta segunda-feira (16). Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir, sendo abordada em uma rua sem saída.

O policiais identificaram o condutor como G. H. P. R., 18 anos, e os passageiros, A. B. I. V., 22 anos, e dois adolescentes, de 16 anos e 14 anos. Após revista pessoal e verificação criminal, nada contra eles foi constatado. Porém, o condutor não é habilitado.

Em seguida, feito uma varredura no local em busca de armas ou drogas dispensadas pelos ocupantes do veículo durante a fuga, dois homens e uma mulher saíram correndo da esquina. Segundo a PM, foi possível perceber que um deles portava uma faca em mãos.

A guarnição solicitou para soltar a faca, porém, o masculino continuava correndo contra os policiais. Diante dos fatos, foi efetuado um disparo de arma calibre 12 contra o homem identificado como R. S. C., de 21 anos, que caiu. Os outros correram no sentido contrário.

Em seguida, foi solicitado o Corpo de Bombeiro para atender o ferido. O bombeiro passou com a viatura no local e seguiu em frente para atender outro homem próximo, identificado como N. S. A., de 18 anos, que também foi atingido pela munição expansiva da arma.

Ainda segundo informações da PM, por falta de atendimento pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição levou a vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição - HNSC, em Tubarão. Na unidade hospitalar, durante os procedimentos médicos, foi informado que R. S. C. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com informações do Portal DN Sul

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C