Vigilantes são amarrados durante assalto a empresa em Braço do Norte

Uma empresa de laticínios de Braço do Norte foi assaltada por três homens no domingo, por volta das 3h15. O crime ocorreu no bairro Pinheirinho.

O proprietário da empresa relatou à Polícia Militar que o alarme disparou e ele foi até o local. Ao chegar, se deparou com dois vigilantes amarrados e vendados.

Um dos seguranças, em depoimento, explicou que os três homens os surpreenderam durante a madrugada. “Um homem ficou na rua esperando e os outros dois agiram. Um deles estava com uma pistola calibre 40, prata, e colocou em minha cabeça, ameaçando”, explicou em depoimento.

Um dos homens obrigou o segurança a levá-lo até o cofre da empresa, contudo, não havia dinheiro no local. Durante a ação, eles tentaram arrombar três portas em busca de dinheiro e levaram apenas a quantia de R$ 150,00 de um dos funcionários e mais dinheiro de outro, que não soube precisar o total.

Segundo informações, os vigilantes não conseguiram ver as características do carro em que os suspeitos estavam.

Após o assalto, a Polícia recebeu a informação de que um carro havia sido abandonado próximo à empresa. O carro, um Gol com placas de Siderópolis, estava escondido sob folhas de bananeiras e foi encaminhado ao pátio da polícia.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

20°C

Laguna - Santa Catarina

Cloudy

Humidity: 95%

Wind: 28.97 km/h

  • 27 May 2017 20°C 19°C
  • 28 May 2017 21°C 19°C