Mulher é encontrada morta em Tubarão

Mulher é encontrada morta em Tubarão Foto: Divulgação

A tubaronense Simone Antunes Conceição, 41 anos, foi encontrada morta ontem, em Tubarão. O corpo foi localizado em um matagal nas proximidades da BR-101. Com isto, sobe para nove o número de homicídios ocorridos neste ano na Cidade Azul e para 27 na região (confira no quadro).

Por volta das 9 horas, um homem seguia para o trabalho, quando viu o corpo. Ao aproximar-se, percebeu que era uma mulher que estava sem roupas e acionou a Central Regional de Emergência (CRE).

No local, uma guarnição da Polícia Militar e um grupo de policiais civis também encontraram uma bolsa com os documentos da vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

“Há sinais no corpo que revelam ter sido um homicídio ocorrido entre 48 e 72 horas devido ao estado em que se encontrava. Não havia indícios de violência sexual e outras confirmações deverão ser apresentadas após análises periciais”, esclarece o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), Rubem Antônio Teston da Silva.

O policial também informou que um inquérito foi instaurado e algumas pessoas já foram interrogadas. “Hoje (ontem) iniciamos as investigações, com depoimentos de parentes, conhecidos e traçando um itinerário do seu desaparecimento. Trabalhamos para dar uma resposta à família e à sociedade”, destaca Rubem.

Simone era solteira, tinha uma filha de 16 anos, e morava com os familiares no bairro Dehon. Ela já atuou como professora no município.

Com informações do Jornal Notisul

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C