Empresária vendia droga em caixas de chicletes

Uma empresária do ramo de bebidas foi presa por tráfico de drogas em Tubarão. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira. De acordo com a polícia, a equipe de investigação estava em meio a diligências noturnas quando percebeu uma movimentação estranha próximo ao estabelecimento, que fica aberto 24 horas.

Diante da suspeita, os policiais da Divisão de Combate a Furtos e Roubos e da Central de Polícia de Tubarão fizeram a abordagem. No interior do estabelecimento comercial foram encontrados diversos tipos de droga, como maconha, cocaína e ecstasy. A proprietária, segundo a polícia, confessou que fazia o tráfico.

Ainda segundo a empresária, a venda seria para aumentar seu faturamento. Na casa da investigada, mais droga e uma balança de precisão. Os policiais constataram que ela vendia a droga dentro de caixinhas de chiclete, para não chamar a atenção de pessoas que estivessem próximas ao estabelecimento. Após os procedimentos na delegacia a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Tubarão.

DS

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C