Menino portador de alergia alimentar múltipla e autismo precisa de ajuda para alimento, em Laguna

Portador de alergia alimentar múltipla e autismo, o pequeno João Pedro, de dois anos, precisa de ajuda. O apelo da família é para a aquisição de dois tipos especiais de leite, dos quais o menino de Laguna faz uso diário. Por mês, João Pedro consome o equivalente a pouco mais de R$ 5 mil.

De acordo com a mãe de João Pedro, Zeli Assunção, o filho não pode comer proteína nenhuma, pois corre riscos. “Ou seja, só pode se alimentar de algumas frutas e legumes que ainda estão em fase de testes. Por isso ele faz o uso dos dois leites especiais”, fala a mãe, que complementa que o menino usa uma lata de leite por dia.

Zeli conta que está há três meses esperando pelo resultado de um processo na Justiça para que o leite seja disponibilizado. “Fizemos o pedágio e a galinhada para termos um estoque até que ganhássemos da Justiça. Porém, até agora nada. Com isso, infelizmente não temos como arcar com os custos do leite e estamos apelando pela ajuda”, desabafa a mãe.

“Estou em desespero vendo os leites acabarem e o processo não sair”, diz Zeli. A mãe diz que os leites são o Neo Advance e o Neo Forte. Quem desejar ajudar João Pedro pode ligar no telefone 99857-2771 e falar com Zeli.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

20°C

Laguna - Santa Catarina

Cloudy

Humidity: 95%

Wind: 28.97 km/h

  • 27 May 2017 20°C 19°C
  • 28 May 2017 21°C 19°C