Asilo de Laguna lança campanha Adote um Idoso

Espelhando-se em um projeto de um asilo em Paraisópolis, o Asilo Santa Isabel, de Laguna, lançou na Cidade Juliana o projeto Natal Feliz – Adote um Idoso. A campanha foi lançada nas redes sociais e tem movimentado as pessoas, que se tornam padrinhos para presentear os idosos no próximo mês.

No projeto, o asilo divulga uma foto do idoso a ser apadrinhado e ao seu lado um quadro com os presentes que o interno gostaria de receber. Segundo a organização da campanha, um mesmo idoso pode ter mais de um padrinho.

Tânia Mari da Silva é uma das idosas. Neste Natal ela quer um relógio, brinco, colar, ou ainda uma calça jeans (mas tem que ser aquelas com elástico na cintura). O tamanho da calça é o 44. As fotos de todos os idosos estão na página do Facebook com o nome Natal Feliz – Asilo Santa Isabel – Laguna.

Os afilhados serão presenteados numa festa que ocorre no dia 18 de dezembro, na sede da unidade. Para apadrinhar um idoso, o interessado deve comentar nas fotos do escolhido na fan page. Além dos presentes, a organização da campanha também busca por doações de itens que vão compor a festa, como salgadinhos, doces e outros.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

20°C

Laguna - Santa Catarina

Cloudy

Humidity: 95%

Wind: 28.97 km/h

  • 27 May 2017 20°C 19°C
  • 28 May 2017 21°C 19°C