Laguna prepara ação civil pública

O setor jurídico da prefeitura de Laguna prepara uma ação civil pública contra a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e a Confer Construtora devido aos danos causados e não reparados à pavimentação do município em virtude das obras do saneamento básico da cidade.

A constatação dos problemas surgiu há meses. Hoje, é possível notar o acúmulo de água da chuva, falta de escoamento e inúmeros buracos nos pontos onde houve trabalho realizado pela construtora. A obra recebeu investimentos de aproximadamente R$ 40 milhões. Os recursos injetados na obra são do governo federal e da Casan, através do PAC do Saneamento.

O governo municipal, por meio de inúmeras reuniões ao longo dos trabalhos, cobrou uma resposta das duas empresas sobre os transtornos causados à população, mas não obteve o resultado esperado. “Vamos pegar os relatórios da Secretaria de Planejamento com o antes e o depois das ruas. A partir disso, vamos cobrar em juízo que a construtora faça os reparos solicitados nos danos causados nas vias públicas”, fala Leandro Bento Schiefler, procurador-geral do município.

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

20°C

Laguna - Santa Catarina

Cloudy

Humidity: 95%

Wind: 28.97 km/h

  • 27 May 2017 20°C 19°C
  • 28 May 2017 21°C 19°C