Inauguração do quartel dos bombeiros é adiada para agosto

O prazo para inaugurar o novo quartel do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na SC-436, no bairro Portinho, em Laguna, foi adiado (seria em 1º de julho). A entrega será em agosto, porém a data ainda não foi definida.

Para a sede ser finalizada, falta adquirir as mobílias, de responsabilidade do poder público local, realizar as instalações e transferir os dados do antigo quartel. Isso deve ser concluído no próximo mês, mas a inauguração será agendada conforme a agenda do governador Raimundo Colombo, de acordo com o comandante dos bombeiros da Cidade Juliana, tenente Marcos Leandro Marques.

A construção iniciou em agosto do ano passado e nasceu da parceria entre a prefeitura e bombeiros. Os recursos, R$ 690 mil, são provenientes do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

Os móveis farão parte de um projeto com a colaboração do curso de arquitetura e urbanismo do campus lagunense da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O atual prédio funciona no mesmo local (Mar Grosso) desde 1995. Era para ser um ponto provisório, mas está praticamente na mesma situação há pouco mais de duas décadas.

Fonte: Notisul

Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

20°C

Laguna - Santa Catarina

Cloudy

Humidity: 95%

Wind: 28.97 km/h

  • 27 May 2017 20°C 19°C
  • 28 May 2017 21°C 19°C