Diversão

Diversão (12)

Caravana de Natal passa hoje por Tubarão

A magia do Natal já está presente na região. E a época, marca uma das datas mais especiais e repleta de momentos únicos e marcantes. Para dar toque ainda mais mágico a este momento, Tubarão recebe hoje a Caravana de Natal Coca-Cola. O projeto leva famílias inteiras às ruas para acompanhar a passagem dos caminhões iluminados.

Neste ano, o tema central da campanha de fim de ano é a gratidão e incentiva o público a celebrar e agradecer com Coca-Cola. Promovida pela Vonpar, a caravana chega a Tubarão, Criciúma e Araranguá hoje, e promete emocionar o público.

Na Cidade Azul, a partir das 18h, o Papai Noel em seu trenó e os caminhões poderão ser vistos pelos moradores circulando por algumas das principais avenidas e ruas.

Em Tubarão, o comboio parte da avenida Patrício Lima, segue pela avenida Getúlio Vargas, passa pelas avenidas José Acácio Moreira e Marechal Deodoro, rua Lauro Müller e conclui na avenida Marcolino Martins Cabral.

Em seguida, vai para Criciúma e segue em direção a Araranguá. A caravana é composta por quatro caminhões completamente iluminados. Ainda acompanham o trenó e o carro de som. Para conhecer a programação completa, acesse o site www.natal.cocacola.com.br.

Com informações do Jornal Diário do Sul

25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos reúne mais de 600 automóveis em Criciúma

Quem passou pelo Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma, neste fim de semana, teve a sensação de fazer uma viagem de volta ao passado. No espaço aconteceu o 25º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos, considerado um dos maiores eventos da América Latina no segmento de veículos antigos. Esta foi a primeira vez que Criciúma sediou um evento deste porte.

Mais de 600 veículos de diversas décadas, marcas e modelos ficaram em exposição. Os Cadillac’s foram alguns dos que mais chamaram a atenção dos visitantes. Modelos como Maverick, Landau, Pickups, DKV, Galaxie, Dodge Charger e outros também se destacaram. Na parte de “pesos pesados”, o caminhão Peterbild encantou os visitantes pela grandiosidade e exuberância.

Dentre as características dos veículos, ênfase para o brilho e a originalidade. “Cada veículo tem uma história e todos eles nos permitem recordar do passado. Este evento superou as nossas expectativas, reunindo em Criciúma os apaixonados por veículos antigos”, salientou o presidente do Veteran Car Sul Catarinense, Edson Demarch. Segundo ele, a exposição foi formada por veículos de toda a região sul do Brasil, bem como de estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, e até de países vizinhos, como Uruguai e Argentina.

O Encontro

O Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos é um tradicional evento da Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA realizado todos os anos, sendo uma vez em cada estado da região Sul do Brasil. Já foi realizado outras vezes em Santa Catarina, mas na cidade de Criciúma foi a primeira vez. No ano passado, o evento aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, e no ano que vem deve acontecer na cidade de Pinhais, no Paraná. Esta 25ª edição do Encontro foi uma realização do Veteran Car Sul Catarinense.

Colaboração: Vanessa Nordio / Enfatizze Comunicação

Criciumense Gabriela Ferreira vence batalha e segue no The Voice Brasil

Lulu Santos optou pela jovem criciumense na segunda fase da atração global.

A criciumense Gabriela Ferreira, de 17 anos, se apresentou pela segunda vez no Programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite dessa quarta-feira (9). Na segunda fase da atração global, as batalhas, a jovem dividiu o palco com a oponente Sih.

Cantando Somewhere Only We Know, as cantoras arrancaram elogios dos jurados e Lulu Santos, o técnico das candidatas, ressaltou o relaxamento de Gabriela como ponto positivo. “Vocês deram muita realidade do que estavam fazendo. A entrega foi uma das mais doces e reais”, considerou.

Logo após, Lulu optou por continuar com Gabriela. Na primeira fase da competição, as audições às cegas, Gabriela cantou o sucesso da cantora australiana Sia, Chandelier. A próxima apresentação da criciumense será ao vivo na fase tira-teima, onde o público poderá votar junto com o técnico no seu candidato favorito.

Ainda se apresentará nesta segunda fase da competição outra representante do Sul do Estado. É a cantora Lilian, de Lauro Müller, que está no time de Claudia Leitte.

Veja a apresentação de Gabriela Ferreira nessa quarta-feira neste link.

Com informações do Portal Engeplus

Festival Cultural da Cachaça movimentará Sul Catarinense

O Festival Cultural da Cachaça movimentará o Sul Catarinense nos próximos dias. O evento inicia na quinta-feira (10) e segue até domingo (13), no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma. O formato de feira e festival - onde exposições, negócios, shows, entretenimento, diversão, gastronomia, consumo, lazer e muita cultura estarão unidos - promete consagrar o evento como um dos mais conceituados do setor no Brasil.

Além da parte de feira e exposições, que será realizada no Centro de Eventos José Ijair Conti, também haverá a arena de shows, no estacionamento do Centro de Eventos. No local acontecerão os shows nacionais com Bandalheia e Expresso Rural, na quinta-feira (10). Na sexta-feira (11), subirá ao palco a banda Capital Inicial. No sábado (12), é a vez do mega show triplo com Zé Felipe (filho do cantor Leonardo), César Menotti & Fabiano, e Marília Mendonça.

Segundo o presidente da Associação Catarinense de Produtores de Aguardente e Cachaças de Qualidade - ACAPACQ, Leandro Batista de Melo Silveira, o Festival Cultural da Cachaça visa fomentar o desenvolvimento e o fortalecimento do setor de aguardentes em Santa Catarina, sendo instrumento de prospecção dos produtos do estado. “O evento foi planejado para agradar a família toda, e também terá exposições de artesanatos, carros antigos, apresentações culturais, bar nas alturas e muitas outras opções”, afirma.

O Festival Cultural da Cachaça – Cores e Sabores do Brasil é uma realização do Grupo Lalua, XAE, uma promoção da Bem Promoções, e montagem oficial da Cardial Stands.

Colaboração: Vanessa Nordio / Enfatizze Comunicação

Laguna receberá três peças teatrais gratuitas

De 23 de junho a 26 de julho, o Sesc realiza a Mostra de Teatro EmCenaCatarina em 26 cidades do Estado. Nos minifestivais são apresentados gratuitamente os três espetáculos selecionados nesta edição: “UZ”, da Cia La Vaca, de Florianópolis; “Fadas”, da Essa é Cia de Teatro, de Joinville; e “Todo Passa”, Cia de La Curva, de Chapecó.

Em Laguna será dia 27, o espetáculo “UZ”, Cia La Vaca. Dia 28, as Fadas, da Cia Essa é e dia 29, a peça “Todo Passa”, Cia de La Curva

Há 16 anos na estrada, o EmCenaCatarina é o maior projeto de circulação de espetáculos de teatro de Santa Catarina, que fomenta as artes cênicas e valoriza a cultura local.

O EmCenaCatarina foi criado pelo Sesc para promover e divulgar os trabalhos produzidos por grupos catarinenses que se dedicam ao teatro e à dança.

Os espetáculos

Os espetáculos que circulam neste ano se destacam pela variedade de linguagens.

“UZ”, da Cia La Vaca, teatro de palco italiano, é uma tragicomédia satírica sobre as relações entre família, sociedade e religião, fruto da parceria entre o diretor Renato Turnes com o dramaturgo uruguaio Gabriel Calderón.

“Fadas”, teatro infantil de animação de objetos, da Essaé Cia de Teatro, é um espetáculo repleto de poesia, que conta a história de uma menina recompensada com um dom de expelir pedras preciosas e diamantes por meio de suas doces palavras.

“Todo Passa”, teatro de rua e palhaçaria, da Cia de La Curva, é uma comédia sobre um minicirco, uma Kombi, o tempo, a esperança e o amor, que mostra um ex-domador de pulgas e seu encontro com uma andarilha, que pode mudar sua vida.

Peças irão retratar religião, linguagem, amor e esperança

“UZ”, com Cia La Vaca, de Florianópolis

A peça é uma sátira ao fundamentalismo, fruto da parceria entre o diretor Renato Turnes com o dramaturgo uruguaio Gabriel Calderón. Na trama, os habitantes de UZ vivem em paz, guiados pelos ensinamentos da Igreja. Até que um dia, Grace, a mais virtuosa dentre as mulheres, escuta a voz de Deus, que lhe ordena matar um de seus filhos. Obcecada em cumprir a ordem divina, Grace instaura o caos na antes pacata cidadezinha. O marido transforma-se, o pastor revela-se e os vizinhos se desesperam diante da realidade que Grace os faz enxergar. Deus criou o mundo em sete dias. Quantos dias levará Grace para destruí-lo?

Duração: 95 minutos.

Indicação etária: 14 anos.

Link vídeo: https://vimeo.com/133568226 

+ Sobre o grupo: La Vaca é uma companhia brasileira de teatro criada por Milena Moraes e Renato Turnes. Desde 2008 a companhia desenvolve projetos que se caracterizam por apresentar  autores da nova cena latino-americana às plateias brasileiras. Os espetáculos da La Vaca investigam linguagens e temáticas contemporâneas, novas dramaturgias, formas alternativas de produção e exploram tanto o palco tradicional quanto espaços não-convencionais no intuito de criar experiências cênicas de impacto, que estabeleçam uma relação viva entre público e artistas.

+ www.cialavaca.com

FADAS, Cia de Teatro (Joinville/SC)

Fadas conta a história de uma menina que é recompensada com um dom de expelir pedras preciosas e diamantes através de suas doces palavras. Repleto de poesia e apropriando-se da linguagem do teatro de objetos, o espetáculo fala sobre escolhas, julgamentos e sonhos que constituem a trajetória da personagem, mas também de todas as pessoas.

Duração: 35 minutos.

Indicação etária: acima de 9 anos.

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZSv-ti2_XeA 

+ Sobre o grupo: A Essa é Cia. surgiu em Joinville em fevereiro de 2010 com o objetivo abordar diversas linguagens cênicas e optar por trabalhar com diretores convidados. Seus integrantes possuem formação superior em Teatro em universidades da região de Blumenau e Londrina. Desde de sua fundação a Cia já tem participações em eventos, projetos e festivais nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, atingindo um público de mais de 15 mil espectadores. Em seu formato atual conta com 3 núcleos distintos de pesquisa artística sendo estes “Linguagens do Corpo”, “Atuação e Clown” e “Formas Animadas e Contação de Histórias”, onde seus espetáculos estão incluídos. O repertório atuais com 4 espetáculos destacando-se a produção para crianças com formas animadas e contação de histórias.

“Todo Passa”, Cia de La Curva (Chapecó/SC)

Um ex-domador de pulgas e seu encontro com uma andarilha que pode mudar sua vida. Uma comédia sobre um minicirco, uma Kombi, o tempo, a esperança e o amor.

A história começa com a apresentação do circo de pulgas Cambalache sendo interrompida por uma autoridade, que comunica um novo decreto onde os cachorros foram emancipados a figuras sagradas e qualquer ser que explore os cães são considerados foras da lei. Desta maneira, fica proibido circo de pulgas, bandas com pulgas, pulgas dos famosos e afins. A partir deste momento, o Sr. Cambalache fica sem suas pulgas, sem emprego e sem motivação. Muito tempo depois ele se encontra com uma palhaça andarilha que irá interferir profundamente no seu modo de viver.

Duração: 50 minutos.

Indicação etária: Livre.

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ARr4s6phC4o

+ Sobre o grupo: A Cia De La Curva é uma companhia teatral circense, com seis anos de trajetória e mais de 15 anos de experiência profissional, o foco do grupo é a comicidade.

Laguna

27/06: “UZ”, Cia La Vaca

28/06: “Fadas”, Cia Essaé

29/06: “Todo Passa”, Cia de La Curva

Fonte: Prefeitura de Laguna

De 23 de junho a 26 de julho, o Sesc realiza a Mostra de Teatro EmCenaCatarina em 26 cidades do Estado. Nos minifestivais são apresentados gratuitamente os três espetáculos selecionados nesta edição: “UZ”, da Cia La Vaca, de Florianópolis; “Fadas”, da Essa é Cia de Teatro, de Joinville; e “Todo Passa”, Cia de La Curva, de Chapecó.

Em Laguna será dia 27, o espetáculo “UZ”, Cia La Vaca. Dia 28, as Fadas, da Cia Essa é e dia 29, a peça “Todo Passa”, Cia de La Curva

Há 16 anos na estrada, o EmCenaCatarina é o maior projeto de circulação de espetáculos de teatro de Santa Catarina, que fomenta as artes cênicas e valoriza a cultura local.

O EmCenaCatarina foi criado pelo Sesc para promover e divulgar os trabalhos produzidos por grupos catarinenses que se dedicam ao teatro e à dança.

Os espetáculos

Os espetáculos que circulam neste ano se destacam pela variedade de linguagens.

“UZ”, da Cia La Vaca, teatro de palco italiano, é uma tragicomédia satírica sobre as relações entre família, sociedade e religião, fruto da parceria entre o diretor Renato Turnes com o dramaturgo uruguaio Gabriel Calderón.

“Fadas”, teatro infantil de animação de objetos, da Essaé Cia de Teatro, é um espetáculo repleto de poesia, que conta a história de uma menina recompensada com um dom de expelir pedras preciosas e diamantes por meio de suas doces palavras.

“Todo Passa”, teatro de rua e palhaçaria, da Cia de La Curva, é uma comédia sobre um minicirco, uma Kombi, o tempo, a esperança e o amor, que mostra um ex-domador de pulgas e seu encontro com uma andarilha, que pode mudar sua vida.

Peças irão retratar religião, linguagem, amor e esperança

“UZ”, com Cia La Vaca, de Florianópolis

A peça é uma sátira ao fundamentalismo, fruto da parceria entre o diretor Renato Turnes com o dramaturgo uruguaio Gabriel Calderón. Na trama, os habitantes de UZ vivem em paz, guiados pelos ensinamentos da Igreja. Até que um dia, Grace, a mais virtuosa dentre as mulheres, escuta a voz de Deus, que lhe ordena matar um de seus filhos. Obcecada em cumprir a ordem divina, Grace instaura o caos na antes pacata cidadezinha. O marido transforma-se, o pastor revela-se e os vizinhos se desesperam diante da realidade que Grace os faz enxergar. Deus criou o mundo em sete dias. Quantos dias levará Grace para destruí-lo?

Duração: 95 minutos.

Indicação etária: 14 anos.

Link vídeo: https://vimeo.com/133568226 

+ Sobre o grupo: La Vaca é uma companhia brasileira de teatro criada por Milena Moraes e Renato Turnes. Desde 2008 a companhia desenvolve projetos que se caracterizam por apresentar  autores da nova cena latino-americana às plateias brasileiras. Os espetáculos da La Vaca investigam linguagens e temáticas contemporâneas, novas dramaturgias, formas alternativas de produção e exploram tanto o palco tradicional quanto espaços não-convencionais no intuito de criar experiências cênicas de impacto, que estabeleçam uma relação viva entre público e artistas.

+ www.cialavaca.com

FADAS, Cia de Teatro (Joinville/SC)

Fadas conta a história de uma menina que é recompensada com um dom de expelir pedras preciosas e diamantes através de suas doces palavras. Repleto de poesia e apropriando-se da linguagem do teatro de objetos, o espetáculo fala sobre escolhas, julgamentos e sonhos que constituem a trajetória da personagem, mas também de todas as pessoas.

Duração: 35 minutos.

Indicação etária: acima de 9 anos.

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZSv-ti2_XeA 

+ Sobre o grupo: A Essa é Cia. surgiu em Joinville em fevereiro de 2010 com o objetivo abordar diversas linguagens cênicas e optar por trabalhar com diretores convidados. Seus integrantes possuem formação superior em Teatro em universidades da região de Blumenau e Londrina. Desde de sua fundação a Cia já tem participações em eventos, projetos e festivais nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, atingindo um público de mais de 15 mil espectadores. Em seu formato atual conta com 3 núcleos distintos de pesquisa artística sendo estes “Linguagens do Corpo”, “Atuação e Clown” e “Formas Animadas e Contação de Histórias”, onde seus espetáculos estão incluídos. O repertório atuais com 4 espetáculos destacando-se a produção para crianças com formas animadas e contação de histórias.

“Todo Passa”, Cia de La Curva (Chapecó/SC)

Um ex-domador de pulgas e seu encontro com uma andarilha que pode mudar sua vida. Uma comédia sobre um minicirco, uma Kombi, o tempo, a esperança e o amor.

A história começa com a apresentação do circo de pulgas Cambalache sendo interrompida por uma autoridade, que comunica um novo decreto onde os cachorros foram emancipados a figuras sagradas e qualquer ser que explore os cães são considerados foras da lei. Desta maneira, fica proibido circo de pulgas, bandas com pulgas, pulgas dos famosos e afins. A partir deste momento, o Sr. Cambalache fica sem suas pulgas, sem emprego e sem motivação. Muito tempo depois ele se encontra com uma palhaça andarilha que irá interferir profundamente no seu modo de viver.

Duração: 50 minutos.

Indicação etária: Livre.

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ARr4s6phC4o

+ Sobre o grupo: A Cia De La Curva é uma companhia teatral circense, com seis anos de trajetória e mais de 15 anos de experiência profissional, o foco do grupo é a comicidade.

Laguna

27/06: “UZ”, Cia La Vaca

28/06: “Fadas”, Cia Essaé

29/06: “Todo Passa”, Cia de La Curva

Fonte: Prefeitura de Laguna

Show Gospel com a dupla Daniel e Samuel lota a Praça Central

Em Balneário Arroio do Silva o fim de semana começou embalado por shows que atraíram um grande público na Praça Central Na sexta-feira, dia 22, a noite foi reservada para os clássicos da música com a banda Barbarella. Já o sábado, dia 23, foi ainda mais especial e reuniu uma multidão no palco principal para acompanhar o show nacional da dupla gospel Daniel e Samuel. Um verdadeiro mar de gente invadiu a praça central com o propósito de louvar a Deus.

De origem da cidade de Minaçú no Interior de Goiás, a dupla já fez diversas apresentações no exterior, cantando e encantando em países como Inglaterra, França, Portugal, Bélgica, Espanha e outros. Daniel e Samuel são compositores de mais de mil músicas evangélicas, tornando-os recordistas da categoria.

Embalando a multidão, louvando e levando a palavra de Deus, o show reuniu pessoas de diversos estados do país e agradou quem esteve presente. “Estava lindo... amei”, declarou Bruna Matias Magagnin pelas redes sociais.

O jovem Samuel Cardoso Soares também não perdeu a oportunidade. “Eu ouvia eles quando era operador de áudio da rádio e eles são muito bons”, destacou.

A dupla cantou e encantou em Balneário Arroio do Silva reunindo uma multidão de todas as religiões e tornando o fim de semana ainda mais especial.

Confira a programação deste mês:

29/01 (Sexta-feira)

23h – Show com a banda Cia Show 4 – Praça Central

Praia da Caçamba - Show com a banda New Scorpions

30/01 (Sábado)

9h – Esporte Verão Sesc – Beira Mar

9h30 – Ginástica na Praia – Praça Central

10h – Campeonato de Surf ASBAS

10h30 – 3º Vôlei Chopp – Praça da Terceira Idade

23h – SHOW NACIONAL COM A BANDA MASKAVO

31/01 (Domingo)

9h – esporte Verão Sesc – Beira Mar

9h30 – Ginástica na Praia – Praça Central

9h30 – Corrida Rústica Pratique Eventos – Beira Mar

10h – Campeonato de Surf ASBAS

10h – Festa da Padroeira do Município – Nossa Senhora dos Navegantes – Igreja Matriz

16h – Contação de Histórias Sesc – Praça Central

20h30 – Mostra de Música na Praça – Verão Sesc

Apresentação da Banda Ruan e os Bacanas

Colaboração: Bianca Goulart

Procura intensa por ingressos de “Os Dez Mandamentos – O Filme”

Sucesso na telinha, a novela “Os Dez Mandamentos”, produzida e exibida pela Rede Record, virou filme.

Dirigida por Alexandre Avancini, a adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira, estreia no dia 28 de janeiro em todo o país, sendo que a procura por ingressos é intensa.

No Cine Criciúma Shopping, por exemplo, os ingressos para as sessões dos dias 28 (estreia), 29, 30 e 31 já estão esgotados.

A pré-venda dos bilhetes acontece das 13 horas às 21h40min. O longa está previsto para ficar em cartaz até o dia 03 de fevereiro, mas a exibição pode ser estendida em função da demanda.

O filme adapta livremente a saga de Moisés e do povo Hebreu, narrada em quatro livros da Bíblia, tendo como ápice a abertura do Mar Vermelho em direção a Canaã, a terra prometida. De acordo com os produtores, ele terá um final diferente do veiculado na televisão.

“Os Dez Mandamentos – O Filme” poderá ser visto no Criciúma Shopping em quatro horários: 14h, 16h20min, 18h40min e 21 horas.

Em breve, mais informações no site www.criciumashopping.com.br.

Colaboração:Nazario & Bortot - Consultoria em Comunicação

Arte & Resgate apresenta ‘Luz Câmera e Fantasia’ neste sábado em Orleans

Depois do enorme sucesso no lançamento do espetáculo ‘Luz Câmera e Fantasia’ em Lauro Müller, agora é vez de Orleans receber a produção do Grupo de Teatro Arte & Resgate.

O espetáculo será apresentado neste sábado, dia 12 de setembro, às 20 horas, no Centreventos Galliano Zomer (Pró-Art).

O público de Orleans vai poder contemplar as peças Frozem - O Musical, Chapeuzinho Vermelho... Ou Rosa? e Branca de Neve e os Grandes Anões.

De acordo com a diretora do Arte & Resgate, Luciana Paz Martins, a produção das três peças envolve 30 atores. “Foram produzidas por mim, coreografadas por minha filha Natalia Martins e editadas por Bruno Leodato. São três enredos. Três clássicos infantis. O único teatro que resolvi deixar normal foi ‘O Frozen’ onde será apresentado como um teatro musical. Já Chapeuzinho Vermelho ganhou uma amiga a Chapeuzinho Rosa onde a história clássica permanece, mais com uma pitadinha de imaginação, onde não há caçador mais existe um espantalho muito medroso. O Clássico se torna diferenciado do normal e muito engraçado. Já a história da Branca de Neve, o título diz tudo, será uma peça encantadora”, comenta Luciana.

A diretora espera alcançar o mesmo sucesso da estreia em Lauro Müller, onde 800 pessoas assistiram o ‘Luz, Câmera e Fantasia’. “Os ingressos são limitados. Então quem ainda não comprou é bom correr”, pontua.

Ingressos

Para quem tiver interesse em prestigiar o espetáculo, deve correr para adquirir o ingresso, pois restam poucos. O valor é de R$ 5 reais e podem ser encontrados na loja Musical e no Pró-Art.

Grupo criciumense se apresentará no Festival de Dança de Joinville

Evento terá início nesta quarta-feira e segue até o dia 1º de agosto, no Norte do Estado

O Grupo de Danças Árabes Luzes do Oriente representará Criciúma, pelo segundo ano consecutivo, no Festival de Dança de Joinville. A apresentação acontecerá no próximo sábado, às 15 horas, em um palco aberto ao público, na Praça Nereu Ramos, em Joinville.

O grupo criciumense é formado por nove integrantes. “Ficamos orgulhosas em levar o nome da nossa cidade para um festival de renome internacional. Nós ensaiamos toda semana, estamos sempre fazendo pesquisa em busca de informações sobre a cultura árabe”, comenta a dançarina, Juliana Locks Bez Martignago.

A 33ª edição do Festival de Dança de Joinville terá início nesta quarta-feira e segue até o dia 1º de agosto

Bailarino de Tubarão participa de festival em Joinville

O bailarino tubaronense Ivan Sehnem Duarte, 20 anos, ganhador do primeiro lugar na categoria Balé Neoclássico Solo Masculino em 2014, durante o Festival de Dança de Joinville, participa do evento este ano como convidado.

O tubaronense que está há um ano em Orlando, estará no festival no dia 30 de julho.

Orgulhosos da trajetória percorrida pelo filho, os pais de Ivan, Magdalena Sehnem Duarte e Enio Duarte, não escondem a emoção de ver o filho sendo destaque. “Ele agora dança como convidado e para nós é uma honra. Estamos muito felizes, assim como ele, que está no Brasil de férias”, fala a mãe.

O Festival de Dança de Joinville é considerado um dos maiores festivais de dança do país. “Ele, que esteve na plateia do festival e disse que um dia estaria no palco, conseguiu. Isso é motivo de muito orgulho e satisfação para nós, pais”, afirma Enio. Atualmente, Ivan está morando no exterior, onde participa da Cia. Orlando Ballet, na Flórida, Estados Unidos.

DS

Assinar este feed RSS
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C