Celebridades

Celebridades (8)

De calcinha e sutiã, Luana Piovani exibe corpo e diz: ‘Tomo cervejinha e como bolo’

Antes de posar completamente nua para a revista “Playboy” de abril, a atriz Luana Piovani, 39, deu um aperitivo para os fãs e fez um selfie sensual e com pouca roupa na noite desta terça-feira (23).

No Instagram, a famosa que é mãe de três filhos surgiu de calcinha e sutiã e mostrou que está com tudo em cima. “Eu comecei a malhar com 50 dias de parida. O tal ‘funcional’ que tanto se falava… Não é que funciona mesmo?? E vale lembrar que não tomo pozinho podre antes nem depois de malhar. Tomo minha cervejinha e meu bolinho de cenoura com calda de chocolate. A virtude está no meio termo e na disciplina”, disparou a artista que criticou os suplementos tão usados entre os esportistas.

Um pouco antes, Luana também divulgou nas redes sociais a mais nova tatuagem que ela fez no corpo. A atriz desenhou no ombro o nome dos gêmeos Bel e Liz, de quase 6 meses de vida. A famosa já tinha gravado o nome do herdeiro mais velho, o Dom, 3, no mesmo local. As três crianças são frutos do casamento dela com o surfista Pedro Scooby, 27.

Fonte: Yahoo

Luan Santana beija Ludmilla em premiação no Rio

Por essa ninguém esperava! O cantor sertanejo Luan Santana, 24, deu um beijo na cantora de funk Ludmilla, 20, no Prêmio Multishow, evento que ocorreu na noite desta terça-feira (1), no Rio de Janeiro.

O selinho dos famosos foi registrado pelo blogueiro Hugo Gloss que divulgou o momento em seu Instagram. “Para tudo Brasil”, escreveu ele na web. Procurada pelo site “Ego”, a famosa garantiu que tudo não passou de diversão. “Eu estou solteira, mas o selinho com o Luan foi só brincadeira. Imagina”, declarou ela.

Já Luan, comentou na premiação sobre o suposto affair com a ex-BBB Cacau Colucci, 33. “Estou solteiro, sem nenhum affair. A Cacau é só uma amiga e foi só uma carona. Ela foi para Ribeirão Preto e pegou carona comigo”, explicou o artista.

Fonte: yahoo

"Eu fumava 70 pedras de crack por dia", diz Rafael Ilha

Rafael Ilha falou mais uma vez sobre os problemas que enfrentou devido à dependência química (Divulgação/ Jovem Pan)

Rafael Ilha, 42, participou do programa ’Morning Show’ da Jovem Pan, nesta terça-feira (01), para divulgar sua biografia, “Rafael Ilha - As Pedras do Meu Caminho", escrito pela jornalista e apresentadora Sonia Abrão. Durante a entrevista, o ex-Polegar contou que no auge de sua dependência química, usava drogas em grandes quantidades: “Eu fumava 60, 70 pedras de crack por dia”.

Rafael Ilha também revelou que começou a fazer uso de drogas muito cedo, antes mesmo de ficar famoso. “O meu problema com a droga não tem nada a ver com o meio artístico. O sucesso me ajudou a sustentar o vício, mas não a me levar. Comecei a usar com 12 ou 13 anos. Com 15 anos eu namorava uma menina mais velha e experimentei cocaína. Na hora virei dependente”, disse ele.

O cantor também revelou que tentou suicídio algumas vezes e defendeu a internação compulsória de dependentes. “Às vezes eu tinha três ou quatro convulsões dentro de casa, roubava as coisas. Chega a um ponto que você precisa, sim, de uma internação compulsória”, explicou Rafael Ilha.

Fonte: yahoo

Aos 63 anos, Bruna Lombardi posa de camisola e se surpreende com repercussão

Atriz exibe boa forma física e se destaca na internet (Reprodução/Facebook)

Bruna Lombardi causou um burburinho na internet no último final de semana por causa de um clique que divulgou nas redes sociais. Aos 63 anos, a atriz provou que continua esbanjando beleza e sensualidade.

“Não tinha a menor ideia que pudesse repercutir tanto. De jeito nenhum foi a minha intenção. É uma foto casual, não tem nada de extraordinário”, afirmou a loira para o jornal “Extra”.
O responsável pela foto foi o marido, Carlos Alberto Ricelli, 69, com quem é casada há mais de 30 anos. “Desde sempre ele está me fotografando. Gosto do resultado porque é o jeito que ele me vê, é o olhar dele. São fotos íntimas, gostosas. Sou mais tímida e menos exibida do que ele gostaria que eu fosse para posar. Tem outras mais sensuais, é claro, mas nada demais, falou.

Longe da TV desde a minissérie “Mandrake”, exibida em 2007, Bruna poderá ser vista em breve nos cinemas com a comédia romântica “Amor em Sampa”. “Costumo dizer que meus fãs não me curtem, me exaltam. Diante dos elogios, costumo responder que minha beleza vem de dentro. A beleza interior transparece, não tem jeito. Tem pessoas que são lindas e acabam não parecendo tão bonitas assim“, explicou a famosa.

Fonte: Yahoo

Rayanne Morais não quer acreditar no fim de seu casamento com Latino e diz na TV que ainda é casada

Latino posa com Rayanne Morais nos tempos em que ainda eram casados. Foto AgNews

Há exatos dez dias, Latino anunciou, oficialmente, a separação de Rayanne Morais, depois de apenas um ano e quatro meses de casamento. Mas parece que a ficha ainda não caiu para a modelo. Esta semana, durante a gravação de um programa de TV em São Paulo, ela respondeu ao apresentador da atração que era casada, que tal? O tal apresentador ficou sem ação no ar com a recusa dela em aceitar o novo estado civil. Segundo uma fonte do Yahoo!, Rayanne não se conforma com o fim do casório com o cantor e está tentando tudo para reatar. Arrasada com a separação, ela quer Latino de volta de qualquer jeito. Será que eles vão se reconciliar? O cantor andou dizendo que está solteiro e não existe essa possibilidade…

Fonter: Yahoo

Jornalista investigativo da Globo afirma:‘Tenho medo da morte’

Caco Barcellos é conhecido por seu trabalho de investigação (Divulgação/TV Globo)

Caco Barcellos, 65, concedeu uma entrevista ao programa “Altas Horas” no último final de semana e comentou que o seu trabalho como jornalista investigativo já o deixou em algumas situações complicadas.

“Tenho medo da morte e sei que vivo em situação de risco, como todo brasileiro, e não acho que esse risco é tão mais forte para mim”, declarou ele que lidera o “Profissão Repórter”, exibido pela Globo nas noites de terça-feira.

O jornalista também explicou que embora o seu trabalho seja de denúncia, ele quase sempre defende as vítimas que encontra nas reportagens. “Não vou lá para contar quem é o responsável pela brutalidade, mas para contar o drama de quem sofreu aquela injustiça”, declarou.

Fonte: Yahoo

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio após dez anos de casamento

Casal durante o Oscar em que Ben ganhou o prêmio de Melhor Diretor (Reprodução)
Um dia após completarem o aniversário de dez anos, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram que estão se separando.

O ex-casal divulgou o seguinte comunicado: “Depois de pensar bastante e com muita consideração, nós tomamos a difícil decisão pelo divórcio. Seguiremos adiante com amor e amizade um pelo outro e com o comprometimento de criar juntos nossos filhos, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada neste momento difícil. Este será nosso único comentário sobre esta questão familiar particular. Agradecemos a compreensão”.

Jennifer e Ben têm três filhos juntos, Violet, Serpahina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos respectivamente. Segundo a revista “People”, eles ainda estão resolvendo pendências com seus mediadores e empresários, e o divórcio só deve sair quando as questões relativas à custódia das crianças e divisão de bens forem decididas.

Fonte: yahoo

Taylor Swift desabafa na web: ‘Minha mãe foi diagnosticada com câncer’

Cantora revela para os fãs um problema de saúde em sua família (Getty Images)

A cantora americana Taylor Swift, 25, revelou que a sua mãe, Andrea Finlay, 57, está com câncer. A notícia foi dada pela artista por meio do Tumblr.

Apesar de compartilhar o momento delicado com os seus milhões de fãs espalhados pelo mundo, a loira não contou detalhes sobre o tipo de doença da mãe.

Leia o comunicado:

“Oi, gente. Estou escrevendo para vocês para dar um update que não gostaria de dar, mas é importante e estou acostumada a compartilhar eventos importantes da minha vida com vocês. Geralmente, quando as coisas acontecem comigo, eu as processo e depois escrevo músicas sobre como me sinto e vocês ficam sabendo muito depois. Isto é algo que eu e minha família achamos que vocês devem saber.

De natal este ano, eu pedi que um dos presentes da minha mãe para mim fosse ela ir ao médico e ser testada para qualquer problema de saúde, apenas para tirar de mim algumas preocupações. Ela concordou e foi fazer um check-up. Não tinha nada estranho e ela estava perfeitamente bem, mas ela foi para que eu e meu irmão parássemos de perturbá-la. Os resultados vieram e estou triste de anunciar que minha mãe foi diagnosticada com câncer.”

Taylor também pediu nas postagem que tanto os fãs quanto a imprensa respeitassem esse seu momento em família. “Eu gostaria de manter os detalhes de sua condição e os planos para seu tratamento privados, mas ela queria que vocês soubessem. Ela quis que vocês soubessem porque seus pais também podem estar ocupados com suas vidas para ir ao médico, e talvez vocês os lembrando de serem testados para câncer possa levar para um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil. Ou a tranquilidade de saber que eles estão saudáveis e não há nada com o que se preocupar. Ela queria que vocês soubessem por que ela não vai estar em tantos shows desta turnê. Ela tem uma batalha importante para lutar”.

Fonte: yahoo

Assinar este feed RSS
Bingo sites http://gbetting.co.uk/bingo with sign up bonuses

22°C

Laguna - Santa Catarina

Mostly Cloudy

Humidity: 74%

Wind: 28.97 km/h

  • 24 May 2017 22°C 20°C
  • 25 May 2017 21°C 20°C