segunda-feira, fevereiro 18, 2019
Home Cidades Jaguaruna Incêndio em casa de balneário em Jaguaruna foi criminoso, afirma a PM

Incêndio em casa de balneário em Jaguaruna foi criminoso, afirma a PM

4511

Policiais constataram indícios de arrombamento antes do incêndio. Ferramentas usadas no crime foram encontradas perto da casa, como um pé de cabra

O incêndio que destruiu completamente uma casa no Balneário Catarinense na madrugada desta quarta-feira (18), em Jaguaruna, pode ter sido criminoso. A estrutura de 100 m² construída em madeira estava localizada na Rua Itapema, próximo ao Mercado da Dilma (apenas referência). Vizinhos foram acordados com o barulho das chamas por volta de 4 horas (veja vídeo a seguir).

Na casa, móveis e eletrodomésticos também foram destruídos. A proprietária não estava no local. Conforme vizinhos, a residência era de veraneio e bastante frequentada. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna encontrou a casa praticamente destruída. Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para controlar o fogo.

Já por volta das 9 horas do mesmo dia, a Polícia Militar esteve no local e constatou indícios de arrombamento praticados momentos antes do incêndio. Algumas das ferramentas utilizadas no crime foram encontradas próximo da casa, como um pé de cabra.

O caso foi repassado à Polícia Civil que iniciará a investigação. Ninguém foi preso.

Comments

comments