Imagens de assalto ao Líder Atacadista são divulgadas

13067
Foto: Divulgação

Câmeras de segurança registraram momentos do assalto ao Líder Atacadista, ocorrido na noite da última sexta-feira, em Tubarão, no bairro Humaitá de Cima, às margens da BR-101. Nas imagens, é possível ver a chegada de dois assaltantes ao local, ambos usando capacetes. Um deles aparece com um revólver de cano longo cromado.

Segundo a Polícia Militar – PM, os bandidos chegaram ao local por volta das 21h e renderam dois funcionários que trabalham como fiscais de caixa. Nas imagens divulgadas, um deles aparece deitado no chão, rendido pelo assaltante que estava armado. Clientes circulavam pelo estabelecimento e observaram a cena. Ninguém se feriu.

Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada. De acordo com testemunhas, eles deixaram o local usando uma Honda Biz. Acionada, a polícia foi até o mercado atacadista e chegou a fazer rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Recentemente, outra empresa atacadista foi assaltada no Sul do Estado. O caso aconteceu no dia 18 de janeiro, em Içara. A ação foi semelhante a que ocorreu em Tubarão. Dois criminosos armados e encapuzados chegaram ao local, renderam funcionários e roubaram malotes. A dupla fugiu em um carro, abandonado logo em seguida.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Comments

comments