Homem embriagado é preso após causar acidente e dano ao patrimônio público em Tubarão

359

Com a força da colisão entre os dois veículos, um deles bateu em um ponto de ônibus.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu uma ocorrência de um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 8, às 23 horas, na SC-370, no bairro São Martinho, em Tubarão. Um homem embriagado acabou preso.

No local do acidente, foi constatado que um senhor de 61 anos, que conduzia um Fiat Palio, com placas de Capivari de Baixo, colidiu na traseira de um Citroen C3, de Tubarão. Devido à força da batida, o Citroen acabou se chocando contra um ponto de ônibus, que ficou bastante destruído.

O condutor do Fiat Palio foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico, pois lesionou a face. Após deixar o local seguro e remover os veículos, os policiais militares rodoviários foram até o hospital para verificar a possível embriaguez do condutor do Palio.

No hospital, os policiais descobriram que o homem recusou atendimento médico e foi de táxi para sua casa. Em diligências, a guarnição o localizou na portaria de um prédio, logo após ele descer do carro que o transportava.

Foi realizado o teste do bafômetro e constatado 0,64 mg/l de álcool em sua corrente sanguínea. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos.

Comments

comments