Homem é flagrado se masturbando perto de mulheres no Centro de Blumenau

1416

Ele foi visto nas câmeras de videomonitoramento e abordado pela Polícia Militar

As câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar flagraram há cerca de 15 dias uma ocorrência de ato obsceno próximo ao Terminal da Fonte. O caso veio à tona apenas nesta semana, e mostra um homem perseguindo uma mulher, uma adolescente, e uma criança na Rua 7 de Setembro, próximo ao Parcão. 

As imagens, veiculadas no Bom dia Santa Catarina na manhã desta quarta-feira,  mostram o momento em que o suspeito começa a se masturbar, sem que as pessoas à frente percebam o ato.

O policial militar que notou o movimento suspeito disse que o homem apresentava nervosismo e olhava constantemente para todos os lados, o que motivou o acompanhamento por parte da PM, que flagrou o momento.

A guarnição fez a abordagem do homem em seguida. Nas imagens é possível ver que  ele não encostou nas mulheres. O homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

“Como não houve o contato físico, não houve um constrangimento ou grave ameaça para caracterizar, eventualmente, um crime de estupro. Esse ato praticado por este indivíduo estaria enquadrado como um ato obsceno” explica Deize Oechsler, promotora de Justiça.

A pena pra esse crime vai de três meses a um ano de detenção ou multa. O caso vai ser decidido no juizado especial criminal. O rapaz não tem antecedentes criminais e, portanto, neste caso a pena deve ser convertida na prestação de serviços à comunidade.

Confira o vídeo: 

 

Comments

comments