terça-feira, dezembro 11, 2018
Home Notícias Segurança Grávida é atacada pelo marido e leva 8 golpes de faca

Grávida é atacada pelo marido e leva 8 golpes de faca

706

Ela foi atingida no peito, abdômen, costas e braço direito e está internada em estado grave.

Uma mulher foi atacada pelo marido e levou 8 golpes de faca. Ela está grávida e foi atingida no peito, abdômen, costas e braço direito e está internada em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição. O crime aconteceu  na madrugada desta segunda-feira e envolveu também a amiga da vítima, que levou  uma facada no braço esquerdo.

A polícia foi acionada pelos Bombeiros,  e de acordo com o relatório da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local encontrou a mulher grávida caída no chão do apartamento e a amiga sentada no sofá com a faca ainda no braço. Ela também foi encaminhada ao HNSC.

Também havia no local uma criança de 4 anos que foi identificada como filha da mulher grávida. O Conselho Tutelar foi acionado. 

Os policiais visualizaram  rastro de sangue e seguiram até um dos quartos do apartamento para averiguar  se havia mais alguma pessoa ferida no local, e localizaram uma bucha de substância semelhante a cocaína grande  sobre uma cômoda dentro do quarto. Também foi localizado na lavanderia em uma mala preta, 14 tabletes de substância semelhante a maconha e algumas buchas de substância semelhante a cocaína. A polícia encontrou também sobre o balcão da cozinha um tapoer com uma porção de substância semelhante ao crack.   

A polícia fez rondas, mas o homem não foi localizado. 

Comments

comments