Funcionários são presos em banheiro durante roubo em loja de celular de Tubarão

212
Foto ilustrativa/Divulgação internet

Dois homens armados invadiram o estabelecimento e levaram tablets, celulares e câmeras. Prejuízo pode chegar a R$ 20 mil.

Dois homens armados renderam funcionários de uma loja de celular, no fim da tarde desta terça-feira em Tubarão. As vítimas ficaram trancadas no banheiro enquanto os criminosos roubavam aparelhos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Oficinas, por volta das 18 horas. As vítimas disseram que ficaram trancados por 7 minutos. Assim que saíram do banheiro ligaram para a polícia.

Os bandidos levaram  8  tablets,  22  smartphones,  2 câmeras  e  uma  quantidade  de  dinheiro  foram  roubados. Estima-se que o valor total dos aparelhos seja cerca de R$ 20 mil.

A loja é monitorada por câmeras. A polícia  averiguou  as  imagens  e percebeu que os bandidos agiram com tranquilidade, aparentando  saber  exatamente  em  quais  gavetas  estavam  os  produtos  de  mais  valor, descartando os aparelhos com defeito.

Diante dos fatos, a guarnição anexou à ocorrência imagens das câmeras da loja e lavrou o boletim de ocorrência no local.

Comments

comments