Fim de semana segue com tempo instável em Santa Catarina

804

As temperaturas ficam bem baixas na madrugada e noite, e à tarde o calor fica com força total.

A sexta-feira vai ser de tempo instável em todas as regiões de Santa Catarina. Céu nublado a intervalos de sol e nuvens . Chuva fraca, bem isolada e ocasional, mais chance nas áreas próximas ao Paraná e pontos do Leste/Nordeste de SC. 

À tarde a temperatura continua alta. As máximas variam entre 24/28°C na maior parte de Santa Catarina, 17/20°C no topo da Serra, nas praias entre 22/25°C, entre 26/29°C em pontos do Extremo Oeste, Vale do Itajaí e Litoral Norte.

E o que esperar no fim de semana? Mais instabilidade no tempo. Céu nublado a maior parte do tempo, poucas aberturas de sol entre sábado e domingo. As temperaturas ficam baixas pela manhã e altas à tarde

No sábado, o sol vai aparecer em todas as regiões, com mais nuvens no Planalto Sul e Litoral Sul. A temperatura à tarde vai ficar entre 19/24°C na maior parte de Santa Catarina, Pode chegar a 29°C em pontos do Extremo Oeste.

Domingo, teremos mais nuvens no Estado o que aumenta a condição de chuviscos na Grande Florianópolis e Norte de Santa Catarina,  especialmente na madrugada, manhã e noite, devido a circulação marítima. Nas demais regiões, sol com algumas nuvens. 

O clima fica mais ameno e as máximas podem chegar a 24°C na maior parte do Estado.

Comments

comments