Família procura por taxista desaparecido em Urussanga

411

João Belluco foi visto pela última vez no começo da tarde desta terça-feira antes de fazer uma corrida dentro da cidade.

A família do taxista João Belluco, de Urussanga, procura por informações sobre seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez no começo da tarde desta terça-feira.

João saiu de casa por volta das 13h20 para fazer uma corrida dentro da cidade. Se despediu da esposa e disse que voltaria em seguida para fazer umas voltas com ela. 

Poucos minutos depois a esposa ligou para dr um recado mas João não atendeu. Ela esperou ele voltar, mas o taxista não deu notícias. 

A esposa disse que ligou a tarde inteira e João não atendeu às ligações nem retornou para casa. No começo da noite a família procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira amigos e familiares de João divulgaram nas redes sociais uma foto dele e um carro com o modelo semelhante ao do taxista.

João e esposa são evangélicos e quem está auxiliando a família neste momento é a pastora Gil. Quem souber informações sobre o padeiro de João pode entrar em contato com ela pelo número 48 – 99985.2850.

Comments

comments