quarta-feira, abril 14, 2021
Home Cidades Laguna Família encontra taxista desaparecido em Laguna

Família encontra taxista desaparecido em Laguna

490
Foto: Arquivo da Família

Família encontra taxista desaparecido em Laguna. Matheus Reinol (30) estava sem contato desde a madrugada de hoje e a família ainda não sabe o motivo.

O taxista Matheus Reinol (30), de Laguna, foi encontrado na tarde deste sábado. De acordo com a família ele está bem. Ele estava sem contato desde a madrugada de hoje e a família ainda não sabe o motivo.

Além de atuar como profissional, Matheus ingressou recentemente no aplicativo de corridas Ub-Uai. A última visualização no aplicativo foi por volta das 2h45, mas a última pessoa a ver Matheus foi o primo que trabalha como vigilante noturno no mercado público de Laguna.

De acordo com o primo, Matheus passou de táxi pelo Mercado Público por volta das 3h30 em direção à rodoviária. O carro é um Toyota Ettios Sedan branco, com placas de Laguna, não tem película e deu para ver que ele estava sozinho.

A empresa responsável pelo aplicativo informou que a última visualização de Matheus foi às 2h45 e não consta no sistema que foi ele estava em alguma corrida, afirmou a empresa.

“Não dá para saber a localização de Matheus porque as informações de localização do aplicativo são geradas em tempo real e o celular precisa estar ligado. Não sabemos onde ele estava a última vez que acessou o aplicativo”.

A preocupação da família é que Matheus vai para casa no intervalo entre as corridas e sempre liga para a mãe quando pode. A família registrou um boletim de ocorrência e na tarde deste sábado a Polícia Militar recebeu a informação de que o carro de Matheus estaria em Tubarão. A PM foi até o local e o encontrou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments