Família de Braço do Norte procura por morador de rua desparecido há mais de 10 dias

1057

Paulo Cesar Rodrigues tem 51 anos e ficava próximo ao terminal rodoviário. ‘Ele ficava no máximo dois dias sem aparecer por lá’, disse a sobrinha.

O morador de rua de Braço do Norte Paulo César Rodrigues ,de 51 anos, está sem dar notícias à família e amigos desde o dia 10 de janeiro. De acordo com familiares ele dormia no banco ao lado do terminal e ficava no máximo dois dias afastado. 

A sobrinha Laiana Jerônimo contou que ele e mais dois moradores de rua foram convidados a morar e trabalhar em uma casa em um local distante do Centro. Os outros homens ainda permanecem lá.

“Meu tio fazia limpeza no local mas não morava na casa. Ficava alguns dias e acabava voltando para perto da rodoviária”, disse Laiana.

A família conta que Paulo César nasceu em Santo Amaro da Imperatriz e mora em Braço do Norte desde os 5 anos de idade. 

“Há cerca de 8 anos ele optou por morar na rua porque dizia não querer depender de ninguém. Ele chegou a morar com minha mãe, minha tia, mas decidiu viver por conta própria nas ruas e sempre viveu bem dentro do possível. Nunca passou fome, sempre estivemos perto para dar atenção. Com certeza há algo errado”, disse. 

Caso alguém tenha informações que possam ajudar a família o telefone para contato é (48) 99687-7102 (Ana) e (48)99831-7600 Laiana.

Comments

comments