Home Cidades Criciúma Exposição de armas e palestras programadas para o 3º Encontro Catarinense do...

Exposição de armas e palestras programadas para o 3º Encontro Catarinense do Instituto Defesa

1685
Fotos: Divulgação/Luana Mazzuchello

Evento acontece no sábado em Criciúma e é aberto ao público (04).

Exposição de armas e palestras estão programadas para o 3º Encontro Catarinense do Instituto Defesa que acontece neste sábado, dia 4, a partir das 10 h, no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) em Criciúma. O evento, aberto ao público, tem como objetivo colocar em pauta questões como o armamento no país e a defesa pessoal. Interessados podem se inscrever no telefone (41) 9 9669-0620 e contribuir com um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição da região.

O encontro é promovido pelo Instituto Defesa, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que objetiva conservar o direito do cidadão a legítima defesa. Estão programadas para o evento palestras com o presidente do Instituto, Lucas Silveira e com o ex-sargento do Exercito Brasileiro, Sgto Hoffmann, além de exposição de diversas armas de três marcas conhecidas no mercado do tiro esportivo.

“Trataremos diversos temas, mas a questão do armamento no país será nosso foco principal, queremos saber o que as pessoas pensam sobre isso e debater o assunto. É um encontro solidário, pensado com muito carinho para a região sul, para que todos que tenham interesse nessa temática possam ficar informados e mais críticos quando esse contexto e ainda contribuam com uma instituição de caridade”, pontuou o presidente do Instituto Defesa, Lucas Silveira.

Saiba como se associar ao clube Alberto Scheidt em: (48) 3442-0462 ou www.ccpas.com.br

No domingo evento é destinado apenas para atletas

Além do 3º Encontro Catarinense realizado no sábado, no domingo, dia 5, o clube Alberto Scheidt recebe ainda um curso de Defesa Urbana destinado aos atletas do tiro que possuem o Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro.

Para participar é necessário entrar em contato também pelo telefone (41) 9 9669-0620, falar com Alex Machado.

Colaboração: Luana Mazzuchello – Jornalista

Comments

comments