Estabelecimentos comerciais são alvos de assaltos em Tubarão e Laguna

388

Nos dois crimes, os bandidos roubaram o dinheiro dos caixas

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltos nesta segunda-feira (4) em Tubarão e Laguna. O primeiro ocorreu no período da tarde na Cidade Azul.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de roubo em uma loja de acessórios no Centro por volta das 14h37. As vítimas contaram que um homem de aproximadamente 1,70m de altura, que vestia calça jeans, moletom azul com capuz e usava máscara branca e um boné preto, chegou ao balcão do estabelecimento e anunciou o roubo.

O bandido levantou o moletom e fez menção de estar armado. Ele roubou uma quantidade em dinheiro (valor não divulgado) e um celular Smartphone. Depois fugiu a pé no sentido Catedral (somente referência). Policiais fizeram rondas, mas não localizaram o criminoso.

O outro assalto, em Laguna, foi registrado à noite em um mercado (nome não informado) no bairro Cabeçuda. A guarnição foi informada por funcionários que, por volta das 19h30min, um homem de estatura mediana, moreno, cabelo amarelo, que usava calça jeans, moletom azul marinho, boné preto e uma máscara de tecido branco, entrou no estabelecimento.

Em um determinado momento, ele fez menção de estar armado ao colocar a mão na
cintura e anunciou o assalto. Depois roubou o dinheiro (valor não divulgado) de três caixas do mercado e fugiu em um carro branco no sentido BR-101. As vítimas não conseguiram anotar a placa do veículo, nem suas características.

Foram realizadas rondas nas imediações, porém o veículo não foi
localizado.

Foto ilustrativa

Comments

comments