terça-feira, setembro 25, 2018
Home Notícias Geral Empresário de Tubarão tem alta depois de três meses internado

Empresário de Tubarão tem alta depois de três meses internado

2255
Foto: Divulgação

Nidal Mashni sofreu um acidente ao mergulhar em uma piscina, em março deste ano, e fraturou as vértebras.

O empresário Nidal Mashni já está em casa. A notícia foi dada pelo irmão do empresário, Ahmad Mashni, em uma publicação nas redes sociais na última sexta-feira (06). Nidal estava internado desde o dia 25 de março no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, conforme publicado pelo Diário do Sul.

“Depois de 104 dias no hospital, graças a Deus meu irmão já está em casa. Independente de qualquer situação, nunca percam a fé”, escreveu o irmão Ahmad em uma rede social. Segundo a família, o empresário continuará em casa o tratamento baseado em fisioterapia. Ainda em junho, Nidal já estava conseguindo retomar alguns movimentos, de forma gradativa.

Nidal sofreu um acidente ao mergulhar em uma piscina, em março deste ano, e fraturou as vértebras C3 e C4. Ele passou por cirurgias e só saiu da UTI no mês passado. O acidente limitou parte dos movimentos do corpo do empresário, mas a melhoria das funções motoras faz com que a família continue mantendo as esperanças de que Nidal possa voltar a ter uma rotina normal em breve.

Com informações do Diário do Sul

Comments

comments