Empresário de Laguna é baleado em tentativa de homicídio registrada em Imbituba

711

Vítima foi encontrada ensaguentada em via pública no bairro Roça Grande

Um homem de 37 anos, morador do bairro Barranceira, em Laguna, foi vítima de uma tentativa de homicídio em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (21), em Imbituba. 

O empresário do ramo de fast foods (alimentício), Alexandre Elíbio, de 37 anos, foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo no braço esquerdo, ensanguentado, por volta de 16h30, em uma marginal da rodovia BR-101, ao lado do viaduto de Roça Grande.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e através de populares obteve a informação de que o autor do disparo seria um homem, morador do bairro, e que ele, cujo nome também foi passado à PM,  estaria em um Siena de cor branca quando teria efetuado o disparo.

Munidos com a informação, policiais mostraram uma foto do suspeito ao homem alvejado, que, por ser surdo e também mudo e se comunicar por libras ou gestos, reconheceu o criminoso como seu algoz ao fazer sinal de positivo com a cabeça.  

Com o reconhecimento da vítima, os agentes foram até a casa do suspeito onde, no pátio da residência, encontraram um revólver calibre .22, com uma munição deflagrada, escondido embaixo de um botijão de gás. 

Com a evidência do crime obtida, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituba. A Polícia Civil investiga o caso e busca agora saber, por meio de depoimentos, principalmente o da vítima, as motivações do crime.

Fonte: Portal AHora

Comments

comments