Em Tubarão: padaria é roubada e bandido foge a pé

104

O bandido teria pego todo o dinheiro do caixa, colocou nos bolsos do moletom e fugiu em direção a BR 101

Uma padaria no bairro Morrotes em Tubarão foi roubada. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência por volta das 19h30 desta segunda-feira (7).

A informação repassada via rádio pela Central Regional de Emergências, é de que um homem com uma faca e vestindo moletom azul com capuz, teria realizado um roubo no estabelecimento e se evadido a pé.

Após conhecimento do fato a guarnição deslocou para atendimento da ocorrência. Ao chegar no local a guarnição conversou com duas vítimas, uma mulher de 23 anos e outra de 20.

Elas relataram que estariam trabalhando na função de caixa quando o homem moreno, vestindo moletom azul com capuz, máscara preta, bermuda preta e chinelo de dedos, de posse de uma faca de cozinha pequena, anunciou assalto e exigiu o dinheiro do caixa.

O bandido teria pego todo o dinheiro do caixa, colocou nos bolsos do moletom e fugiu a pé, sentido a BR 101. Na seqüência acionaram a Polícia Militar via 190 para comunicar o fato.

As guarnições realizaram rondas nas proximidades, mas não localizaram nenhum suspeito. Diante dos fatos a ocorrência foi encerrada com um boletim de ocorrência policial.

Comments

comments