Em Pescaria Brava: senhora de 69 anos tem casa invadida e é ameaçada de morte

176

Ela estava em casa tomando café quando o bandido entrou em sua residência

Uma senhora de 69 anos teve a casa invadida nesta quarta-feira (26) em Pescaria Brava. O crime ocorreu por volta de 16h23 no bairro Km 37, próximo ao Salão Paroquial.

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência. No local foi constatado que se tratava de um roubo onde a vitima disse que estava em casa tomando café quando um homem entrou em sua residência.

A descrição é de um homem de cabelo rosa, trajando moletom cinza e calca jeans. Ele anunciou o assalto e queria dinheiro. O bandido ameaçou matá-la arremessando uma pá contra a janela. Neste momento a vítima correu para casa da vizinha.

Com o bandido havia outros dois indivíduos que também entraram na residência. Eles levaram a bolsa da senhora contendo documentos pessoais e um aparelho celular/Smartphone.

Os assaltantes fugiram do local em um veiculo VW/Gol, cor branca, modelo novo. A guarnição realizou rondas, mas não obteve êxito na localização dos autores. Diante dos fatos a ocorrência foi encerrada a busca e efetuado um boletim de ocorrência no local.

Comments

comments