Em MG: Homem esfaqueia ex-namorada, invade igreja e mata fiéis

562

Noite de terror: Quatro pessoas foram assassinadas

Um homem invadiu uma igreja e baleou fiéis na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais. Os crimes aconteceram na Igreja Batista Shalom, situada no Bairro Bela Vista. O autor do ataque foi identificado como Rudson Aragão Guimarães.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria ido até a casa da ex-namorada, onde também estava a mãe e a irmã da vítima. No local, ele esfaqueou e matou a ex-namorada. Em seguida, ele seguiu para a igreja e, inicialmente, matou dois idosos com tiros na cabeça.

Instantes depois, ele teria pego uma mulher como refém. A Polícia Militar (PM) chegou então ao local da ocorrência e tentou negociar, mas o Rudson matou a refém.

Após a morte da refém, os militares reagiram e atiraram contra a clavícula de Rudson. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade em estado grave.

O atirador usou uma garrucha com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com seis munições não deflagradas. No total, quatro pessoas foram mortas pelo autor do ataque.

Fonte: Gazeta

Comments

comments