terça-feira, julho 17, 2018
Home Cidades Laguna Em Laguna: Veículos ‘inutilizáveis’ devem ir a leilão

Em Laguna: Veículos ‘inutilizáveis’ devem ir a leilão

3830

Quem passa pela Biblioteca Pública Municipal de Laguna pode encontrar nos fundos do imóvel cerca de 20 a 30 carros públicos ‘abandonados’ e inutilizáveis. Os veículos são parte da frota da prefeitura, porém atualmente não possuem serventia alguma.

Conforme o prefeito Mauro Candemil (MDB), alguns veículos não possuem motor e todos estão sem condições de uso. “Infelizmente quando assumimos a gestão boa parte dos carros estavam sucateados. Estamos juntando os documentos para fazer a alienação. Conseguimos a aprovação na câmara e eles serão leiloados”, explica. 

Candemil conta que alguns deles podem estar com a documentação irregular, e por isso o leilão ainda não tem data prevista para ocorrer. Ele conta que em sua gestão, a prefeitura de Laguna recebeu por meio de doações quatro carros e a Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama), adquiriu um veículo com recursos próprios.

De acordo com um morador faltou responsabilidade com o dinheiro público,cuidado, zelo e manutenção nos veículos. “Uma pena, mais uma realidade de gestões não comprometidas com as suas obrigações”, lamenta.

Notisul

Comments

comments